segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sinopse - No balanço do amor

    No balanço do amor é um filme que relata o processo de tornar realidade o  sonho da protagonista , Sara ( Julia Stiles ). Desde criança ela desejava  ser  uma  bailarina. Sua mãe sempre esteve presente em suas apresentações  . Quando ela estava dirigindo para um importante teste da filha , sofre um terrível acidente de carro e morre . Sara se sente culpada pelo acontecimento e decide nunca mais dançar .
   A garota muda para a casa do pai (Terry Kinney ) , em uma região de Chicago, onde a maioria da população  são negros . Como é uma menina branca se sente deslocada até fazer amizade com Chenille ( Kerry Washington ) , irmã de Derek ( Sean Patrick ). Ele a ensina dançar  hip-hop ,  onde ocorre uma atração entre ambos , que leva - os ao namoro . Derek  insiste que Sara volte a dançar .Assim poderia juntar o ballet e hip - hop em uma coreografia, para apresentar no teste , onde poderia leva -la a tornar uma bailarina de nivel internacional .A dança foi tão bem formada e apresentada , que quando ela terminou os jurados disseram  que previam sua aprovação no teste .


   Achei muito boa a combinação de Thomas Carter com  dança e drama , pois as pessoas ficam atentas no romance dos personagens e nas formas de dança . O filme nos traz a sensação de ser algo real e que nada foi projetado . As coreografias foram todas bem formadas , fazendo com que certos movimentos nos impressionem .
   No balanço do amor mostra que nós não devemos desistir de nossos sonhos , mesmo sendo dificilíssimo de se tornar realidade .
   Como gostei muito do filme , principalmete pelo fato de ter uma moral , pois acho essencial em um filme , dou o número máximos de estrelas  :     
                             



                             Leitor se  quizer ver a dança final do filme , veja este video.



           Comentem:

  •  Já viram este filme ? O que acharam ?
  •  Se não assistiram pretendem ver ?
  •  Gostaram da postagem ?
   

2 comentários:

  1. Oi, Diana! Esse filme parece ser bem legal, é uma ótima indicação para as férias mesmo que você diga que irá assistir milhares e no final, só viu dois (bem meu tipo, isso aí).
    E a dança final tem sua cara! Hahahaha.

    Beijinhos.
    Anna
    http://castanhadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anna,
    Esse filme é bastante legal mesmo ;).
    É verdade , sempre falo que vou ver muitos filmes , mas acabo vendo no máximo 5 kkkk.
    Obrigada por comentar.
    Beijos,
    Diana :B

    ResponderExcluir